Pai de Luísa Sonza sai em defesa da filha: “Está sendo falado muita coisa errada”

O namoro de Luísa Sonza e Vitão vem dando muito o que falar. Desde que assumiu publicamente o relacionamento, a cantora vem sofrendo muitas críticas por parte de seguidores, nas redes sociais. Inclusive, na última semana, ela chegou a fazer um desabado sobre a sua situação nos Stories do Instagram.

Agora, foi a vez de César Luís Sonza, pai da ex-esposa de Whindersson Nunes, ir à publico para sair em defesa da filha. Por vídeo, o pai da cantora fez questão de ressaltar que a filha tem liberdade para tomar suas próprias decisões e que, dificilmente, se manifesta sobre algum assunto. Apenas quando solicitado. Ainda na mesma postagem, César criticou a postura de muitas pessoas que, segundo ele, não valorizam as boas ações da filha. “No momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa. Envolvendo a nossa família como se, a partir de agora, ninguém mais prestasse”, disse.

Por fim, César Luís lembrou que a filha não depende de ninguém financeiramente, visto que desde de muito cedo já trabalha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade