Luísa Sonza desabafa na web após ataques ao namoro com Vitão

O recente anúncio do namoro de Luísa Sonza e Vitão ainda está dando o que falar. Após oficializar nas redes sociais o romance com o cantor, a ex-esposa de Whindersson Nunes sofreu com ataques de uma parte dos fãs, que a acusaram de trair o humorista com o atual namorado. Entretanto, nesta sexta-feira (11), ela usou a web para se defender das críticas.

Na oportunidade, Luísa Sonza afirmou estar sendo acusada de informações levianas. “A minha vontade é falar um monte de coisas, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia de internet, sempre fui atacada. Nunca importou o que fiz ou deixei de fazer. Eu já cresci, evoluí, mudei, cantei vários estilos… Nenhuma atitude minha importou, coisas que eu fiz. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tinha feito, apenas de coisas inventadas“, desabafou. Contudo, após perceber que os ataques não paravam mesmo após suas justificativas, a cantora afirmou ter dado um basta nas explicações. “Me libertei. Não interessa mais o que você está pensando, ou se acha uma coisa ou outra de mim. Sei da minha verdade, e não acho que tenha que dar satisfações para vocês ou me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz“, disse.

Ainda na mesma publicação, Luísa fez questão de agradecer aos seus fãs pelo apoio e carinho que recebe. “É quem merece atenção para o resto da minha vida. Muito bom ver vocês me defendendo para caramba“, finalizou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade