Covid-19: Jornalista da CNN Brasil leva puxão de orelha por desrespeitar medidas de proteção

O apresentador Cassius Zeilmann levou um “puxão de orelha” da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, por desrespeitar as medidas de proteção, recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), contra novo coronavírus. O jornalista, que trabalhou anteriormente no SBT, apresenta na CNN Brasil o programa “Visão CNN”, vespertino que aborda  as diferentes visões que envolvem as notícias.

Cassius publicou em sua conta no Instagram, na última terça-feira (26), fotos em que aparece ao lado do jornalista Caio Junqueira. Os dois estavam sem máscara e a menos de dois metros um do outro, descumprindo, assim, as recomendações da OMS. A atividade da imprensa foi classificada como essencial pelo Governo Federal, por isso o funcionamento de todos os veículos de comunicação seguem normalmente durante a pandemia da covid-19. No entanto, as empresas estão tomando medidas para resguardar seus funcionários da doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com Fábia, as medidas implementadas pela CNN Brasil são constantemente desrespeitadas pelos funcionários da casa, sendo Zeilmann um dos maiores infratores. Até o fechamento desta matéria, a publicação do jornalista na rede social conta com mais de 3.700 curtidas e cerca de 70 comentários, entre eles o da cearense Taís Lopes, que também é contratada da CNN. “Duas figuras!”, disse a ex-TV Verdes Mares, em um tom bem-humorado. 

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/CAqmMjchI8K/
Publicidade
Publicidade
Publicidade