Jornalista do SBT pode virar repórter de telejornal apresentado por Taís Lopes

Foto: Reprodução | SBT

A falta de investimento no departamento de jornalismo tem gerado uma onda de insatisfação no SBT. De acordo com o site Notícias da TV, vários jornalistas, desmotivados com a atual situação, estão em busca de oportunidades na concorrência.

Um deles é o gaúcho Cassius Zeilmann, que foi rebaixado a repórter após Silvio Santos decidir acabar com o “SBT Notícias”, telejornal veiculado na madrugada. O jornalista estaria negociando com a CNN Brasil. Ainda segundo informações do Notícias da TV, ele teria recebido uma proposta para ser repórter no Rio de Janeiro, integrando, a princípio, a equipe o telejornal matinal comandado por Taís Lopes.

A contratação da cearense foi anunciada pela CNN Brasil na última segunda-feira (4). Taís representou o Ceará e a TV Verdes Mares, sua antiga emissora, na bancada do Jornal Nacional. Em homenagem aos 50 anos do jornalístico, a TV Globo tem feito um rodízio de apresentadores, com nomes de todos os estados brasileiros.

Procurado para falar sobre as negociações com Cassius Zeilmann, o canal de notícias disse: “A CNN Brasil não comenta nenhuma de suas possíveis negociações. Todas as contratações são oficializadas somente através dos nossos Comunicados Oficiais”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade