Zezé di Camargo se pronunciou em seu perfil oficial no Instagram nesta terça-feira (24) sobre a morte do pai, Francisco Camargo, de 83 anos. Na oportunidade, o sertanejo escreveu um texto emocionante em homenagem ao patriarca, que faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

No texto, o cantor pede perdão ao pai, Francisco, pela dor sentida em sua partida e por lutar pela sobrevivência dele ao leva-lo ao hospital. “Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui”, escreveu em um trecho da mensagem.

Na postagem, Zezé di Camargo recebeu comentários de apoio de alguns famosos como Eri Johnson, que escreveu: “Sei da sua dor meu canário, já passei por isso, mas é justamente nesse momento que Deus nos coloca em seu colo.” e Eduardo Costa: “DEUS te dê forças amigo, e a todos de sua família. O legado de seu Francisco é maravilhoso não só pra você mas tá todos nós. Conte comigo irmão”.

Leia o texto completo:

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!!Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”.