Zezé di Camargo e Luciano adiam live após músicos contraírem coronavírus

Foto: Reprodução

Os irmãos Zezé di Camargo e Luciano fariam uma live musical na próxima sexta-feira (29), mas decidiram cancelar a apresentação após dois profissionais que trabalham com eles testarem positivo para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Até o momento, não foi divulgada a nova data da live.

“Informamos que a live que Zezé Di Camargo e Luciano fariam dia 29/5 será adiada. Avisaremos em breve sobre nova data. Contamos e agradecemos a compreensão de todos os fãs, jornalistas, patrocinadores, amigos e parceiros. Ressaltamos que o nosso músico, Hélio Bernal, e o nosso técnico de som, Sidnei Garcia Silva, estão em recuperação bem sucedida”, diz o comunicado à imprensa, enviado pela assessoria da dupla sertaneja.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o músico Hélio Bernal, de 65 anos, que está internado em um hospital de São Paulo, tem previsão de alta para breve. Já o técnico de som, Sidnei Garcia, de 53 anos, se recupera em casa.

Enquanto a nova apresentação não tem data confirmada, confira a primeira live dos irmãos, que aconteceu no Dia das Mães:

Publicidade
Publicidade
Publicidade