A apresentadora Xuxa Meneghel conversou com Evaristo Costa em entrevista para o primeiro episódio de Supermodelos, produção documental da CNN Brasil. A artista revelou que teve medo de ser assassinada após recusar ofertas de prostituição de políticos e empresários no início da carreira.

De acordo com o portal Notícias da TV, ao relembrar os anos em que trabalhou como modelo, a apresentadora disse que várias colegas de passarela enfrentaram esse tipo de situação, inclusive Luiza Brunet, outra personalidade que também será entrevistada em um episódio da série.

“Algumas pessoas conhecidas, alguns políticos, pessoas com grana, escolhiam as modelos e diziam: ‘Quero essa’. E aí a agência ia lá com um contrato de trabalho”, disse em entrevista. “E eu ficava pensando: ‘Será que depois disso eles iriam me matar? Será que depois disso ia ser só um jantar? Só uma transa? Será que iam me calar?”, lembrou Xuxa.

De origem humilde, Xuxa compartilhou que seu objetivo principal era melhorar sua situação financeira para poder ajudar a família e, por isso, sempre foi muito trabalhadora.

“Eu botei na minha cabeça que eu queria fazer o meu melhor, queria dar o meu melhor, queria ser a melhor e acabei conseguindo”, contou.