Marlene Mattos, ex-empresária e diretora de Xuxa Meneghel, registrou um boletim de ocorrência contra a artista na 42ª Delegacia Policial, em Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

A queixa de Marlene é sobre uma entrevista de Xuxa para edição de 27 de janeiro para a revista Veja. Na matéria, a apresentadora foi questionada se já havia sofrido “golpes” em sua trajetória profissional.

Então, a rainha dos baixinhos desabafou em sua resposta. “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”, pontuou.

Ser citada em um caso em que a artista declara ter sido “enganada, usada, manipulada, roubada” não agradou à diretora de TV, que foi à polícia. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo desta quarta-feira (14), a questão foi encaminhada ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro no final de março e, agora, seguirá no 9° Juizado Especial Criminal.