Willian Bonner recebe a primeira dose da vacina contra o coronavírus

O apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo, Willian Bonner, recebeu nesta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro, a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Bonner, que tem 57 anos, celebrou a imunização em publicação nas redes sociais.

“Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”, escreveu.

A esposa do jornalista, Natasha Dantas, também comemorou a imunização do apresentador do JN. “O coração sorri de alegria de ver quem amamos sendo protegido desse vírus que ainda não nos deu descanso. Mas a alma ainda se angustia por saber que muitos não passaram por esse momento e pior, muitos mais não acreditam na vacina. Gente, ela está aqui para nos ajudar!”, escreveu ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade