Wesley Safadão vai à delegacia depor sobre vacinação da mulher e sua produtora

Foto: Fabiane de Paula/SVM

Envolvido em uma polêmica nos últimos meses, o cantor Wesley Safadão compareceu ontem à sede da delegacia de combate a corrupção em Fortaleza, a Decor, para depor sobre possíveis irregularidades na vacinação de sua mulher, Thyane Dantas e sua produtora, Sabrina Tavares.

O músico chegou às 10h na delegacia e depôs por cerca de uma hora até deixar o local. A polícia civil informou que “não deve falar sobre o caso até o momento oportuno para não interferir nas investigações”.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais em julho quando o cantor e sua mulher compareceram a um posto de vacinação para receber a dose do imunizante contra a covid-19. À época a mulher do cantor foi acusada de furar a fila da vacinação, pois não fazia parte do grupo prioritário do momento.

Após denúncias a Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza, SMS, instaurou processo administrativo disciplinar para averiguar as circunstâncias da vacinação de Thyane e da produtora. No proceso foram identificadas três profissionais que teria praticado corrupção passiva no processo da imunização de Thyane e Sabrina.

Das três profissionais, duas são terceirizadas e uma é ligada diretamente à prefeitura. As terceirizadas tiveram foram devolvidas à empresa responsável e a funcionária da prefeitura deve sofre processo administrativo disciplinar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade