Vocalista do Só Pra Contrariar é internado após sofrer acidente doméstico

Fernando Pires, vocalista do Só Pra Contrariar, sofreu um acidente doméstico durante reunião familiar, que aconteceu no último domingo (6). Na ocasião, o cantor chegou a bater a cabeça e foi prontamente levado ao Hospital Madrecor, em Uberlândia (MG), onde está sob observação. Contudo, apesar do ocorrido, o artista passa bem. A informação é do jornalista Léo Dias.

O cantor está internado em um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Madrecor, com suspeita de traumatismo craniano. O hospital, contudo, tem uma política de não divulgar informações sobre seus pacientes e, portanto, não há confirmações a respeito da real enfermidade sofrida pelo vocalista. Por outro lado, a expectativa é que ele receba alta em breve, de acordo com a assessoria do artista.

A última aparição pública de Fernando Pires foi durante uma live, no YouTube, realizada há cerca de dois meses. Atualmente, o Só Pra Contrariar, está divulgando a turnê intitulada O Lado B, que celebra os 30 anos de existência da banda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade