Viúva de Montagner fala sobre como está a vida 5 anos após a morte do ator
Domingos Montagner. (Foto: reprodução/Instagram)

A víuva do ator Domingos Montagner, Luciana Lima, comentou, em entrevista ao “F5”, sobre os sentimentos 5 anos após a morte do ator. O artista faleceu aos 54 anos após se afogar no Rio São Francisco, durante as gravações da novela “Velho Chico”, em 2016.

A esposa do ator afirmou que desde a morte de Domingos Montagner, a família têm buscado ficar mais unida. Ela teve três filhos com o artista: Leo, Antonio e Dante. Na época do acidente, eles tinham 13,9 e 5 anos, respectivamente.

“A gente não conseguia pensar como seria dali para frente. E começamos a viver um dia de cada vez para não ficar tão pesado quando fôssemos pensar no futuro. Os amigos, os familiares, a escola e a rotina tiveram um papel fundamental para retomarmos a vida e começar a ressignificar tudo à nossa volta”, explicou.

Luciana contou que os filhos estão seguindo os passos do pai, no circo. No entanto, por conta da pandemia, há incertezas com relação ao futuro no circo. “Eles ainda não sabem se irão querer retornar”, disse.

A esposa do ex-ator da TV Globo revelou que uma forma utilizada pela família para diminuir a saudade de Domingos é rever fotos e vídeos com o artista, de tempos em tempos. “É algo que acontece espontaneamente e de forma leve, nunca é um tom de pesar”, garantiu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade