Val Marchiori é condenada após comparar peruca usada por Ludmilla a uma esponja de aço

Val Marchiori vai precisar desembolsar 30 mil para pagar uma indenização a Ludmilla. A Socialite comparou a peruca usada pela cantora a uma esponja de aço. O caso aconteceu no Carnaval de 2016 e o comentário foi feito quando Val apresentava um programa na televisão.

A condenação foi definida pela 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. A indenização no valor de 30 mil reais é por danos morais com correção monetária a partir da data da publicação da sentença e juros legais desde a prática do evento danoso. A primeira condenação da Justiça foi feita em 2018 e Val teria que pagar 10 mil reais à funkeira, mas a socialite recorreu e a sentença foi anulada em segunda instância.

A advogada Kátia Antunes, que representa Val Marchiori no caso afirmou a revista Quem: “A primeira sentença foi anulada em segunda instância e o assunto voltou para um novo julgamento, em primeira instância, e foi publicada ontem. Vamos recorrer dessa decisão, que a nosso ver é equivocada e precisa ser esclarecida”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade