Urach reata o casamento com Thiago Lopes: “o amor sempre vence”
(Foto: reprodução/Instagram)

Após muitas polêmicas, Andressa Urach e Thiago Lopes reataram o casamento. O anúncio foi feito pela ex-participante de A Fazenda, em publicação nas redes sociais. “O amor sempre vence”, comemorou.

Para anunciar a volta do casamento, Andressa Urach publicou uma foto ao lado do marido, Thiago Lopes, e escreveu um texto em que fala que tudo não passou de uma briga de família. “Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos! Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada amor por lutar por nossa família Thiago Lopes, te amo. Com meu filho lindo Arthur e a minha nora amada”, escreveu.

Repercussão

O casamento de Andressa Urach e Thiago Lopes ganhou as páginas de fofoca após uma série de polêmicas e troca de acusações entre os dois. Eles chegaram a anunciar a separação e a ex-vice Miss Bumbum disse que voltaria a trabalhar em uma casa de entretenimento adulto, localizada no Rio Grande do Sul.

A última confusão entre o casal aconteceu na madrugada da última sexta-feira (1), quando Andressa Urach registrou a chegada da polícia à casa de entretenimento adulto, onde ela estava trabalhando. As forças de segurança foram acionadas por Thiago Lopes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade