Um ano após a morte de Mr. Catra, viúva desabafa nas redes sociais

Uma das esposas de Mr. Catra, Silvia Catra, usou as redes sociais oficiais do funkeiro para fazer um desabafo. A viúva falou da batalha de Catra contra o câncer, sobre brigas, traições e que ainda sonha com o marido.

“Toda vez que sonho, o que vejo são as imagens dos últimos 3 meses que passamos juntos e foram barra… Levei meu marido para o hospital igual a um touro e vi ele definhar em vida na procura inconstante de uma cura. Nada mais importava para mim, brigas, traições, mágoas. Tudo ficou pequeno diante do significado da cura para a vida”, escreveu.

Silvia também comentou que na época tinha esperanças de que Catra se recuperasse. “A única coisa que eu queria era que ele acordasse sem dor e com bom-humor. Pedia a Deus em todas as horas que o intestino voltasse a funcionar. Então comecei a perceber que tem coisas na nossa vida muito mais importantes que qualquer laço que o inimigo possa lançar”, continuou.

“Você, mulher que ama verdadeiramente, não se apegue aos laços do destino. Viva intensamente o seu amor. Não brigue, não cometa erros por nada, não dê ouvidos a espíritos sem luz, porque sua vida já está no livro da vida escrito por Deus… O que Deus une só ele separa. Use da sabedoria que Deus te deu para tirar o melhor para você e para a sua família. Para o seu relacionamento”, aconselhou.

Confira a publicação no Instagram:

Publicidade
Publicidade
Publicidade