Tony Ramos deseja melhoras a Aracy Balabanian: “Se pudesse, daria um abraço”

Foto: Reprodução / TV Globo

Tony Ramos aproveitou o “TBT” desta quinta-feira (28) para homenagear a atriz Aracy Balabanian, com quem contracenou em “Passione” (2010). No quadro do “Encontro com Fátima Bernardes”, o ator relembrou momentos com a amiga e desejou que ela se recupere o mais rápido possível.

Aracy está internada no Rio de Janeiro desde a noite de segunda (25), após uma crise de insuficiência respiratória. Hoje, foi divulgado que o teste da atriz para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, teve resultado negativo.

“A Aracy não deve estar assistindo, porque está, como todos devem saber, hospitalizada. Mas há de sair. Graças a Deus tivemos a negativa do coronavírus, mas ela requer cuidados com relação à questão respiratória”, disse Tony.

“Se hoje eu pudesse dar um primeiro abraço, esses que ainda são impossíveis – e com razão, seria nela. Um abraço de ‘que bom que você está de volta, aqui comigo’, de ‘vamos comer, fazer um nhoque lá em casa'”, continuou.

“Aracy é minha amiga não de 10 anos, 20 ou 30, ou de Globo. É uma amiga que eu tenho de convívio cotidiano há 45 anos. Fizemos coisas juntos na TV Tupi, e depois nos reencontramos na Globo. Ela foi minha madrinha de casamento”, contou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade