Tierry revela vontade de morar junto com Gabi Martins

O relacionamento entre Tierry e Gabi Martins está cada vez mais sério. Um dia após pedi-la em namoro oficialmente, o cantor revelou aos seguidores, em conversa nos stories do Instagram, que pensa em morar com a amada. “Vontade a gente tem. Mas ela deixou claro que só vai morar com alguém quando casar. Mas a gente vai morar na mesma cidade, vamos ver. Vai esquecendo uma escova, uma peça de roupa… de repente!”, disse.

O namoro entre os dois começou oficialmente neste domingo (10). Na oportunidade, tanto Tierry, quanto Gabi Martins, publicaram fotos do momento em que o pedido aconteceu. “Agora é oficial”, escreveu a ex-BBB em postagem nas redes sociais.

Porém, a união entre eles já estava acontecendo há algum tempo. Os pombinhos estão juntinhos desde as festividades do Réveillon. O casal, inclusive, passou a virada do ano em Fernando de Noronha. “Que seja leve, seja intenso, com muitas risadas … Eu aceito dividir minha loucura com a sua. Agora, oficialmente, eu perdi minha postura de bandida má”, disse Gabi Martins.

Publicidade
Publicidade
Publicidade