Sol Almeida reflete sobre aparência: “julgue pela essência que vem da alma”

Solange Almeida publicou um vídeo nesta quinta-feira (22) em que faz uma reflexão sobre a importância da aparência. Nas imagens, a cantora aparece produzida e, em um outro momento, sem qualquer retoque. “Oi! Essa sou eu, linda, ontem, pronta para trabalhar. E essa sou eu hoje de manhã, acabando de acordar”, disse. Ela criticou pessoas que julgam outros indivíduos pela aparência.

Na legenda da publicação, Sol Almeida escreveu um texto assinado pela professora Lourdes Duarte. “Não julgue as pessoas pela aparência, mas pela essência que vem da alma, que não é fácil de ser observada. Lembre-se: existem leões disfarçados em pele de cordeiro e por trás de muitas caras carrancudas existem corações de anjo”, disse.

Confira o vídeo:

Tema em foco

Esta é a segunda vez em menos de uma semana que Solange Almeida reflete sobre a importância da aparência. Em uma outro publicação, a cantora aparece cozinhando de biquíni em um vídeo sem edições. Ela ainda recebe carinhos do marido, Monilton Moura. “Ter coragem de ser de verdade, ofende quem não é’. Obrigada, Monilton Moura, por fazer meus dias ainda mais felizes e tranquilos”, escreveu na legenda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade