Simone e Kaká Diniz revelam locais inusitados em que fizeram amor

Simone e o marido, Kaká Diniz, revelaram em vídeo publicado no YouTube, os locais inusitados onde fizeram sexo. “Na obra, no mato”, disse a cantora em uma das respostas para os fãs. O vídeo foi ao ar nesta quinta-feira (15) e possui quase 200 mil visualizações até o fechamento dessa matéria.

“A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá pra atrás sempre ia mostrar os fundos que não tinha nada. Ela me levava lá pra trás, na obra”, explicou Kaká Diniz. “Eu? Quer dizer que eu sou a perigosa aqui de casa?”, brincou Simone. Aos risos, o empresário respondeu: “não, não é que você é perigosa, é que você induzia né, ao sexo na obra”.

Com muito bom humor, o casal revelou uma das noites de amor que ficou guardada na memória deles. “Tem várias especiais. Mas uma vez eu aluguei um hotel em Goiânia. A gente gosta de fazer essas viagenzinhas pra hotel, pra dar uma namorada de vez em quando”, disse Simone. “Teve várias, mulher perigosa na cama. Essa carinha dela tranquila, na hora da pegada, meu amigo, puxa meu cabelo, bate”, disse Kaká. A cantora, rindo, negou a afirmação do marido.

Assista ao vídeo:

Publicidade
Publicidade
Publicidade