Simone dá mais detalhes sobre cirurgia para a retirada do útero

Simone publicou um vídeo em seu canal no YouTube dando mais detalhes sobre a cirurgia para a remoção do útero, realizada na semana passada. A cantora passou por uma histerectomia após sofrer de uma adenomiose uterina, doença que gera um espessamento dentro das paredes do próprio útero provocando sintomas como dor, sangramento ou cólicas fortes.

A cantora registrou todos os momentos desde a saída para o hospital até horas antes de iniciar o procedimento cirúrgico. No quarto do hospital, Simone revelou estar nervosa com a cirurgia, mas explicou os motivos que a levaram a optar pelo procedimento. “Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose… Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”, relatou.

Simone aproveitou também para fazer uma reflexão sobre o momento em que a cirurgia aconteceu. “Estou aqui emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que Ele não erra”, afirmou.

Assista ao vídeo completo:

Publicidade
Publicidade
Publicidade