Simone conta com detalhes como conheceu o marido Kaká Diniz

A cantora Simone fez revelações sobre o início do relacionamento com o marido, Kaká Diniz. Os dois começaram a namorar e em apenas 45 dias já estavam casados. A união já dura oito anos e tem como frutos o pequeno Henry, de 6 anos, e Zaya, que está prestes a nascer.

“Eu estava solteira, livre e desimpedida na pista, muito tranquila, com qualidade. Aí uma tia muito querida, chamada tia Norma, falou assim: “Você está solteira, tem um menino que eu gosto tanto dele, acho tão interessante. Acho que ele está solteiro. Eu gostaria de apresentar para você. O que você acha?”. Eu falei: “Primeiro, manda foto porque eu quero conferir o produto. Se o produto for bom, a gente conhece. Se não for bom, nós não… Quando ela mandou, falei: “Meu deus, que gato”. Achei lindo. Nossa, achei maravilhoso”, contou.

Pouco tempo antes, Kaká havia pedido para a tia Norma passar o número dele para Simone com o intuito que houvesse um contato via WhatsApp. A estratégia deu certo. A cantora entrou em contato pelo aplicativo com o empresário e os dois começaram a conversar. O primeiro encontro foi após um show da artista.

“Ele chegou um pouco atrasado. Comecei o show, vi de longe. Quando vi, falei: “Huuum, não quero, não” – disse Simone, que mudou de opinião depois. – Aí ele entrou camarim. Quando eu vi de perto, falei: “Aqui que nós vamos amarrar o burro”, relembrou Simone.

Após alguns encontros, Kaká resolveu tomar a iniciativa. Nos Estados Unidos, o empresário acompanhou uma entrevista de Simone em uma rádio de uma amiga em comum com a cantora. Em um determinado momento, o tema abordado foi relacionamento. E ele não perdeu a oportunidade e ligou para o estúdio. “Eu disse: “Simone, você está namorando?”. Ela disse: “Não estou namorando, mas tem uma pessoa que está fazendo meu coração bater mais forte. Falei isso para um ouvinte no começo”. Conversa vai, conversa vem. Quando eu ia desligar o telefone, eu disse: “Tenho mais uma pergunta”. Qual era o problema? Para um ouvinte, ela disse que tinha uma pessoa fazendo o coração dela bater mais forte. Mas quem garantia que era eu? (…) Enfim, perguntei: “Se a pessoa que está fazendo seu coração bater mais forte fosse eu, você namoraria comigo?”, relembrou Kaká Diniz.

Ainda no vídeo, Simone contou como foi a primeira vez do casal. “Nós saímos para um lugar em Fortaleza, acho que era uma baladinha. Aí chegamos no apartamento depois da baladinha, eu falei: “Eita que ele vai querer me pegar” (…) Aí quando eu vi, pensei: “Meu Deus, glórias a ti, Senhor” – afirmou, às gargalhadas. – Depois fiquei numa vergonha, amor. Pior que, depois que aconteceu, uma mulher ligou para ele. Tipo assim, aconteceu a primeira vez, você fica naquele constrangimento. Mulher fica naquela coisa, naquela vergonha. Aí a mulher disse: “Você vai ficar com uma cantora mesmo?”. Falou um bocado de coisas. Enfim, foi legal. Contemplei a beleza e depois veio aquela mulher e quis dar uma apagada na beleza que eu vi. Só que, depois, ele deu um chega para lá. E ele foi tomar banho. Quando ele voltou, nu, eu falei: “Glórias a ti, Senhor, era aqui que eu queria navegar por muitos anos”, brincou.

Assista ao vídeo completo:

Publicidade
Publicidade
Publicidade