Simaria é diagnosticada com tipo de tuberculose não contagiosa

A cantora Simaria, da dupla com Simone, deixou o Hospital Sírio-Libanês na tarde desta terça-feira (17), com diagnóstico de tuberculose ganglionar. Trata-se de um tipo não contagioso da doença, que não acomete os pulmões e sim os gânglios linfáticos (linfonodos), pequenos órgãos de defesa do organismo. A cantora estava na instituição de saúde, localizada em São Paulo, desde a última quinta-feira (12), quando sofreu um mal súbito.

Simaria segue em tratamento, agora em casa, com acompanhamento dos médicos Roberto Kalil Filho, consultor do “Bem Estar”, e David Uip, ex-colunista do “Jornal da Record News”. Ela deverá permanecer afastada do trabalho pelos próximos trinta dias. Caberá a Simone seguir com a agenda de shows prevista para a dupla até maio, quando as duas entram em férias.

Emocionada com a alta da irmã, Simone fez uma postagem em sua conta no Instagram para desejar força à ela: “Vc é minha luz, meu anjo, minha força… Em nome de Jesus vc logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo minha luz, minha princesa! Força, te amo!”. Confira na íntegra:

Publicidade
Publicidade
Publicidade