Show “CantaBicho” é apresentado em Fortaleza pela primeira vez

A artista pernambucana Carol Levy desembarca em Fortaleza para uma curta temporada do show “CantaBicho”. As apresentações acontecem na Caixa Cultural Fortaleza, de 12 a 20 de janeiro (aos sábados e domingos). Dedicado ao público infantil, o espetáculo é uma verdadeira festa audiovisual, com direito a banda ao vivo, bailarinos e efeitos cênicos repletos de cores e criatividade.

A apresentação mescla canções de Carol, em parceria com Carlinhos Borges, produtor musical do DVD, com histórias que ela tira de um saco mágico, em um efeito cênico que virou uma de suas marcas registradas. Uma das histórias, “Chapeuzinho Amarelo”, é de autoria de Chico Buarque.

Com um trabalho que inclui canções e histórias interpretadas com carisma e desenvoltura, a multiartista, compositora e contadora de histórias Carol Levy já cativou um público fiel. Em 2013 lançou seu primeiro DVD, “Cantarola”, que durante dois anos permaneceu no catálogo da Netflix. Depois veio o CD “CantaBicho”, gravado em estúdio, e o segundo DVD, “CantaBicho Ao Vivo”, ambos com ótima repercussão no Nordeste. Ouça:

Serviço

Local: CAIXA Cultural Fortaleza (Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema)

Data: 12, 13, 19 e 20 de janeiro de 2019

Horário:

Sábados, às 17h

Domingos, às 15h e às 17h

Ingressos: vendas 2 horas antes de cada espetáculo. Valores: R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia-entrada para estudantes, professores, funcionários e clientes CAIXA e pessoas acima de 60 anos).

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais

Serviço de manobrista gratuito no local

Paraciclo disponível no pátio interno

Mais informações: (85) 3453-2770

Publicidade
Publicidade
Publicidade