Sem medo: Nego Di quebra contrato de exclusividade com a Globo

A vida não está nada fácil para Nego Di, após saída do BBB 21 ele se viu boicotado pela TV Globo e quebrou o contrato de exclusividade com a emissora carioca. Ciente da multa que pode chegar a R$ 1,5 milhão, o comediante passou a dar entrevistas para outros veículos. Em entrevista ao “Pânico”, ele disse não ter medo da taxa e voltou a criticar a emissora.

“A quebra de contrato é 1,5 milhão, só que eu não tenho nada, então, está tudo certo. Eles não me deram espaço, então, eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo para dar meu contraponto”, afirmou ele.

A decisão de falar sobre a emissora em outros veículos aconteceu quando Nego Di percebeu que o tratamento da Globo perante a Karol Conká e Lucas Penteado foi diferente ao que lhe foi oferecido. “Quando a Karol saiu, o que me intrigou foi o acolhimento que ela teve. E isso me incomodou, porque o sentimento foi de que a família dela importava mais do que a minha”, disse.

Apesar das críticas, o humorista ainda antecipou que já esta preparando um show para falar sobre a sua passagem no BBB 21. “O nome eu já estou escrevendo: ‘98% o que a edição não deixou você ver’. Eu vou contar tudo, tem muita história lá dentro que eu ainda não contei e que eu já transformei em piada.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade