Segundo Festival Ojuobá agita Icaraizinho de Amontada

Icaraí de Amontada, praia do Litoral Oeste cearense, é considerada um verdadeiro paraíso. Localizada a cerca de 190 quilômetros de Fortaleza, Icaraizinho, como também é conhecida, tem a riqueza da beleza natural, da preservação e dos bons ventos que atraem velejadores do mundo inteiro. Tudo isso somado à boa estrutura hoteleira e gastronômica do local. É lá que nos próximos dias 15 e 16 de dezembro acontece o Festival Ojuobá de Esporte e Cultura.

Com estrutura montada ao lado do restaurante Casa Marujo, o Festival Ojuobá acontece durante todo o dia no sábado e domingo. A programação diurna será de esportes, com Campeonato de kitesurf embalados pela DJ Maarji, regata de paquete e apresentação de capoeira. À noite acontece a programação artística, que tem entre as atrações Paula Tesser, banda Dona Zefinha e Tertúlia Black Vândala. No local, feira de artesanato e comidas típicas. O acesso as atividades e shows é totalmente gratuito.

Tendo como tema desta edição “O redespertar à Cultura dos Povos do Mar”, o Festival Ojuobá é apresentado pelo Governo do Estado do Ceará, através da Casa Civil, numa realização da Seara Cultura e Desenvolvimento e Galgo Entretenimento. Esta é a segunda edição do evento, que foi criado em dezembro de 2016 em Icaraizinho, como uma nova versão do Jeri Sport Music Festival, realizado por oito anos em Jericoacoara.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Dia 15 (sábado)

14h – Campeonato de Kitesurf, embalado pelo som da DJ Maarji

19h – Projeto Violetas da Aurora

#MedusaMusaMulher

20h – Forró Arrasta Pé com Paula Tesser e Banda

21h – DJ Maarj

 

Dia 16 (domingo)

Pela manhã – Regata de Paquete

16h – Premiação da Regata

17h – Roda de Capoeira

18h – Comemoração com os pescadores, fogueira com peixes

19h – Violetas da Aurora

20h – Banda Dona Zefinha

21h – Tertúlia Black Vândala