SBT paralisa gravações de novela e restringe circulação de pessoas em sede

Foto: Reprodução/SBT

O SBT anunciou, na tarde desta terça-feira (17), que irá paralisar as gravações de programas e da novela “As Aventuras de Poliana”. Outra medida é restringir a circulação de pessoas na sua sede, em Osasco, na Grande São Paulo, devido à pandemia do novo coronavírus.

Em comunicado, a emissora decidiu manter apenas o departamento de jornalismo e o programa “Fofocalizando” no ar.

“Visando assegurar a saúde de seus colaboradores, visitantes, elenco e demais pessoas ligadas à emissora, [o SBT] entra em consonância com as recomendações dos órgãos de saúde a respeito de restrições de mobilidade para o Coronavírus e restringirá de forma, ainda mais rigorosa, a circulação de pessoas em suas dependências”, diz trecho do comunicado.

“Desta forma, as gravações da novela ‘As Aventuras de Poliana’ foram suspensas nesta terça-feira, 17. As gravações dos programas de grade serão suspensas a partir da próxima segunda-feira, 23. Jornalismo e ‘Fofocalizando’ permanecerão informando e prestando serviços. Sendo assim, a exibição das atrações na grade de programação da emissora sofrerá alterações, a ser informada em breve. Esperamos retomar em breve com as gravações dos programas e novela”, completa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade