São João do SESC apresenta Kátia Cilene, Brasas do Forró e Forró Real

O “São João de Todos” segue essa semana com uma programação para manter acesa a fogueira de São João. O arraiá, realizado totalmente online, em uma parceria entre o Sesc Ceará e a plataforma Sua Música, traz diversas atrações para quem quiser comemorar o final de semana do Dia dos Namorados curtindo um arrasta-pé dos bons.

Direto do Sesc Iparana, a programação de 11 a 14 de junho traz ao público grandes nomes como Kátia Cilene, Brasas do Forró e Forró Real. As apresentações reafirmam o mote de que #VaiTerSãoJoão, mesmo em tempos de pandemia do Covid-19.

As lives da semana acontecem a partir da quinta-feira, dia 11, com os shows da banda Forró do Bom, seguida pela rainha do forró Kátia Cilene. Na sexta-feira, dia dos Namorados, os apaixonados poderão comemorar a data ao som de Edson Lima & Gatinha Manhosa, cantando os 20 anos de sucesso da banda, além do show de Danieze Santiago. Já no sábado é a vez dos Brasas do Forró e Laninha Show levantarem a poeira na fazendinha do Sesc Iparana. Para finalizar a programação da semana, Wallais Arrais e Forró Real se apresentam nos festejos juninos. Todas as lives estão sendo transmitidas através do canal do Youtube da plataforma Sua Música.

Além de se divertirem com os artistas, o público poderá praticar a solidariedade. Durante toda as apresentações estará disponível um QR code para o Mesa Brasil Sesc para aqueles que quiserem fazer doações ao programa. Além do Mesa Brasil, mais dois outros projetos também serão beneficiados pela ação: Nordeste sem Fome e Sons do Bem. Lembrando que o “São João de Todos”, cuja organização está por conta da produtora Caixa de Evento, será realizado durante todo o mês de junho, sempre de quinta a domingo.

Sobre o Mesa Brasil

O Mesa Brasil é um programa do Sesc que atua na perspectiva da segurança alimentar e nutricional, sustentabilidade e inclusão social. Presente no Ceará desde 2001, ainda com o nome “Amigos do Prato”, o programa atende no Estado mais de 430 instituições sociais, que juntas totalizam o atendimento a cerca de 280 mil pessoas, por meio de doações de alimentos e atividades educativas. Desde sua implementação, o Mesa Brasil Ceará já distribuiu mais de 49 milhões de quilos de alimentos, por meio de parceria com centenas de empresas doadoras.

 

Programação

 

Quinta-feira (11)

19h – Forró do Bom

21h – Kátia Cilene

 Sexta-feira (12)

19h – Edson Lima & Gatinha Manhosa

21h – Danieze Santiago

 Sábado (13)

17h35 – Brasas do Forró

20h – Laninha Show

 Domingo (14)

17h10 – Wallais Arrais

19h – Forró Real

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade