Rock por mulheres marca série de ações no dia 8 de março em restaurante

Foto: Divulgação

A principal marca do dia 8 de março, celebrado em todo mundo, é chamar a atenção para essência feminina e para luta pela igualdade de direitos. Por isso, o Hard Rock Café Fortaleza realiza um “Toast to Women”, que traduzido para o português significa “Um Brinde às Mulheres”, tema da campanha deste ano. Na ocasião, a noite será animada por uma banda formada majoritariamente por talentos instrumentais e vocais femininos.

Tatiana Freitas, Débora Marc, Alessandra Castro e Gabriela Alcântara compõem o quarteto que dá som e alma à banda X’Roll. No mercado musical desde maio de 2019, o grupo apresenta um repertório que vai do pop ao rock, passando pelo blues e r&b.

“Ser mulher é não se limitar, é possuir um combustível especial, de amor e garra para enfrentar todos os desafios que encontramos pela frente. Por isso, em prol dessa nossa força e essência, vamos celebrar essa noite com muita música, em clima mais que especial por tudo que conquistamos e ainda vamos conquistar”, destaca Alessandra Castro, baixista da banda.

Para completar a comemoração, na noite do dia 8 de março, toda mulher ganhará 1 chopp Heineken ou um drink selecionado, na compra de qualquer prato do cardápio. Entre as opções estão: caipirinha, com cachaça house; caipiroscas, com vodka House e Mando Tanto sem álcool.

“A data é um marco na história do direito feminino em todo o mundo. Em prol de abraçar toda simbologia do dia, vamos comemorar com música e brinde especial. O Hard Rock Café preza seus lemas. Um deles é o respeito. Por isso, estamos sempre buscando contribuir para um mundo melhor para as mulheres, promovendo igualdade”, defende Luiz Sobreira, gerente do restaurante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade