Resumo semanal de “Amor Sem Igual”

Foto: Reprodução | Blad Meneghel / Record TV

A semana da novela “Amor Sem Igual”, de Cristiane Fridman, promete muitas emoções para os telespectadores. Confira o resumo dos capítulos que serão exibidos entre segunda (10) e sexta-feira (14), na Record TV.

Segunda-feira, 10 de fevereiro

Ao fazer a leitura do resultado dos testes, Ramiro (Juan Alba) conta que nenhum jogador pode lhe doar o rim. Tobias (Thiago Rodrigues) faz de tudo para não entregar que gostou da notícia. No treino, Caio (Henrique Camargo) entra com disposição em jogada ao ver que Peppe (Matheus Costa) está agradando. Ramiro avisa que Peppe não passou pelo teste. Tobias se aborrece. Peppe convida Rosa Flor (Brenda Sabryna) para ir com ele ao restaurante de seus pais. Maria Antôni (Michelle Batista) elogia o amigo que conheceu na web e Hugo (José Victor Pires) vibra. 

Antônio Júnior (Miguel Coelho) invade o sítio da família sem que ninguém veja, faminto e com cansaço. Antônio Júnior vai atrás do local onde os queijos estão guardados para comer. No local, Hugo se depara com Antônio Júnior. Oxente (Ernani Moraes) se mostra grato aos motociclistas que estão fazendo de tudo para acharem seu filho. Antônio Júnior fica sabendo por Hugo que Bento (Castrinho) está vivo e se acalma. Hugo diz a Antônio Júnior que o melhor que ele deve fazer é procurar a mãe. 

No mercado municipal, Rosa Flor e Peppel almoçam juntos. Rosa Flor se espanta com a destreza de Peppe na costura ao conhecer Bibiana (Isadora Cecatto), irmã dele. Ao ir atrás de Fernanda (Bárbara França), Rodrigo (Leonardo Lima) diz que desistiu da escola de futebol. Rodrigo conta que vai ser militar. Ivan (Matheus Sampaio), Nivaldo (Gui Mendonça) e Luciana (Ana Varello) planejam roubar a Bras Esportes. Zenaide (Andrea Avancini) revê Antônio Júnior e fica emotiva. Maria Antônia comemora ao reencontrar Antônio Júnior. A Geovani (Paulo Figueiredo) e Norma (Selma Egrei), Carmem (Beth Zalcman) falta com a verdade. Carmem conta que irá se dirigir ao hotel para agendar o show de dança. Cindy (Juliana Lohmann) é criticada por Yara (Iara Jamra).

No mercado municipal, Oxente vibra com o retorno de Antônio Júnior. Ramiro pensa em surpreender Fernanda com festa de aniversário. Ramiro entrega para Beto (Pedro Nercessian) que quer fazer com o que o filho de Oxente passe vergonha e seja humilhado. Duplex (Miguel Nader) vê Furacão (Dani Moreno) de forma apaixonada. Carmem entra no cabaré e espanta Olympia (Françoise Forton) ao chamá-la pelo nome de batismo. Luciana pega uma faca e faz ameaças a Fernanda.

Terça-feira, 11 de fevereiro

O comportamento de Luciana espanta Rodrigo. Fernanda é levada para o interior da empresa por Luciana, Ivan e Nivaldo. Sob ameaças, Fernanda é vista por Mauro (Bernardo Mesquita) e Tatiana (Yohama Eshima). Olympia conta que precisa ter com Carmem uma conversa em particular. Carmem é chamada pelo nome de batismo por Olympia. Ao se falarem, Carmem e Olympia recordam que no passado fizeram um roubo. Carmem sugere outra aliança. Na agência aparecem os policiais. Ramiro fica sabendo que Fernanda foi feita refém. Tobias também fica sabendo que Fernanda está sob ameaça. Carmem relata a Olympia que quer roubar um hotel de luxo. Ramiro e a polícia tentam chegar a um acordo com Luciano. Ramiro diz que os menores têm que serem mortos. 

Ao rever Antônio Júnior, Oxente lhe dá um sermão. Olympia reflete sobre o que Carmem que propôs. Tobias exige que Bernardo (Heitor Martinez) acabe com os sequestradores para impedir que nada aconteça com a irmã. Ivan afirma que não vai se apresentar à polícia. Ramiro critica que os policiais estão demorando a agir. Na escolinha, Bernardo e uma dupla de seguranças entram à força. Norma vê tudo pela TV e se desespera. Bernardo tira a arma de Ivan ao entrar à força no local. Levam Fernanda para o lado externo da agência. Fernanda troca abraços com o pai. Fernanda vai atrás de Luciana, porém fica sem saber informações da jovem.

Bernardo surge e conta que teve que matar Luciana para não ser morto. Revoltada, Fernanda diz que o irmão é culpado. Fernanda volta a culpar o irmão, enquanto é consolada pelo namorado. Bernardo relata que fez um plano para as crianças serem incriminadas. Tobias flagra Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) e Fernanda no sofá passando a noite. Tobias exige que o filho de Oxente vá embora e faz chantagem a respeito da morte da menor de rua. Ao ficar de pé, Fernanda questiona se foi Tobias quem deu ordem para tirar a vida de Luciana.

Quarta-feira, 12 de fevereiro

A Fernanda, Tobias diz não ter culpa alguma. Fernanda é consolada pelo namorado. O comportamento de Tobias faz o pai lhe elogiar. Maria Antônia decide sair com o amigo que conheceu na web, desconhecendo ser Hugo. No mercado municipal, Oxente e o filho executam tarefas. Hugo e Juliano (Raphael Montagner) traçam uma estratégia. Peppe fica com vergonha da mãe quando ela surge no treino lhe levando comida. 

Poderosa (Day Mesquita) pede para Bibiana lhe fazer um vestido. Rosa Flor faz de tudo para controlar a mãe de Peppe. Bento volta para o asilo. Luiggi (Eduardo Lago) relata a Serena (Kika Kalache) que a filha se encontrou com a Poderosa. O casal fica aflito. Peppe pergunta a Rosa Flor se ela quer namorar com ele. Bernardo acalma Tobias e afirma que o delegado (Thierry Figueira) vai pôr em panos quentes o assassinato de Luciana. Fernanda é confortada pela avó. Tobias é alvo de conversa de Pedro Antônio e Donatella (Sthefany Brito). 

No cabaré, Antônio Júnior aparece e espanta Olympia. No mercado municipal, Maria Antônia aparece enfeitada e o pai suspeita. Olympia rejeita empregar, de novo, Antônio Júnior. Maria Antônia é vista por Hugo, que usa um disfarce. Duplex pergunta Furacão se ela quer casar com ele. Pedro Antônio vai atrás de Miguel (Rafael Sardão) para conversar a respeito do segurança da Bras. Pedro Antônio diz que Bernardo matou Luciana, enquanto ela estava sem arma, atendendo exigência de Tobias. Miguel deduz que Bernardo pode ter tentando matar a Poderosa seguindo ordem de Tobias.

Quinta-feira, 13 de fevereiro

Miguel afirma que irá levantar informações sobre Tobias. Furacão chama Poderosa para festejar que está noiva de Duplex. Hugo recorre a Juliano para ele fingir ser o amigo de web de Maria Antônia, mas que a filha de Oxente tem que reprovar a saída. Hugo é pego de surpresa pelo amigo quando ele passa a se declarar a Maria Antônia. 

Miguel tenta tirar Poderosa do sério. Maria Antônia e Juliano curtem passeio. Maria Antônia dá de cara com o pai e vai embora. Juliano conta que está gostando de Maria Antônia quando Hugo lhe cobra explicação. Antônio Júnior diz a todos do asilo para lhe perdoarem. Norma consola a neta. Tobias convida Vânia (Camila Mayrink) para beberem. Miguel e Poderosa decidem comprar presente para Furacão em shopping, mas armam um escarcéu. 

Caio reprova que a mãe ficou noiva. Poderosa afirma que Miguel não lhe merece. Caio volta atrás após Duplex e a mãe falarem com ele. Fernanda vai jantar na casa do namorado, Pedro Antônio. Bibiana tenta fazer um vestido, mas enfrenta obstáculos. Poderosa conta que Duplex terá que auxiliar quando o cabaré abrir de novo. Miguel pega Tobias desprevenido ao mostrar retrato da meia-irmã dele.

Sexta-feira, 14 de fevereiro

Tobias vai embora depois que diz nunca ter visto Poderosa. Miguel nota que Tobias ficou incomodado. Os pais ficam com a impressão que Bibiana está se prostituindo. Furacão não sabe para onde foi parar a aliança de noivado. Bibiana conta que está fazendo uma peça para a Poderosa. Furacão recorre à Poderosa para encontrar a joia, porém causa um vazamento na tubulação de água. 

Tobias vai atrás de Leandro (Gabriel Gracindo) e Bernardo. Tobias conta que lhe procuraram com o retrato da Poderosa. Luiggi e Serena dizem para a Poderosa não dar maus exemplos à filha. Furacão fica aflita porque não acha a joia. Poderosa relata a Duplex o que pensa fazer quando o cabaré abrir de novo. Hugo faz perguntas a Juliano por ele ter estreitado relação com a filha de Oxente. Poderosa festeja o pacto feito com Duplex. Furacão fica sem chão porque a joia desapareceu. Miguel conta que a Poderosa planeja algo para quando o cabaré abrir de novo. Cindy substitui Wesley (Thiago Amaral) na aula de dança para os moradores do asilo.

Leandro suspeita que Fonseca foi atrás de Tobias com o retrato de Poderosa. Miguel diz a Santiago para ficar atento sobre tudo ao retornar às funções no cabaré. Duplex faz de tudo para tranquilizar a noiva. Tobias simula estar triste por Luciana ter morrido e falta com a verdade ao dizer ser inocente na morte da garota. Pedro Antônio nota que Tobias mentiu, mas Fernanda acredita nele. Carmem e Olympia se encontram e a moradora do asilo conta que ao assaltarem o hotel podem raptar Fernanda. Carmem questiona se Olympia topa. Furacão se depara com Bernardo ao atender a porta do apartamento. Duplex questiona quem está à porta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade