Rede Globo define data de estreia de Luciano Huck aos domingos

A Rede Globo definiu que a partir do dia 5 de setembro, haverá uma nova mudança na programação: o ‘Super Dança dos Famosos’, apresentado por Tiago Leifert, vai sair de cena para a entrada do ‘Caldeirão do Huck’. A troca, no entanto, só está garantida até o fim deste ano. Porém, em 2022, uma transformação mais drástica deve acontecer na atração comandada por Luciano Huck.

O colunista Flávio Ricco, do R7, revelou que houve uma pressão interna por parte dos patrocinadores para que o nome ‘Caldeirão do Huck’ permanecesse, ao contrário da ideia inicial da Globo, que queria mudar o nome do programa. As marcas que compraram espaços aos sábados até o fim do ano e as que anunciam aos domingos entendem que o atual nome do programa comandado por Luciano Huck tem mais apelo popular e convenceram a emissora a mudar de opinião.

Ainda de acordo com o colunista, as patrocinadoras que conseguiram manter o nome do ‘Caldeirão’ são as mesmas que fizeram a Globo adiar a estreia de Luciano Huck apenas para setembro. Segundo Flávio Ricco, eles não gostaram de saber da saída de Fausto Silva, conhecido como Faustão, de última hora e nem da ideia do marido da apresentadora Angélica assumir, de forma imediata, o ‘Domingão’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade