Foto: Reprodução / Instagram

A decisão de reunir os amigos no sábado (25), em meio à pandemia de Covid-19, continua trazendo resultados negativos para Gabriela Pugliesi. Depois de ouvir poucas e boas de famosos e anônimos nas redes sociais, a  influenciadora digital terá que lidar com a queda no faturamento. Isso porque alguns patrocinadores, com medo da repercussão negativa, estão cancelando seus contratos com a moça.

Até o momento, a lista de empresas que desfizeram seus acordos com Pugliesi conta com dois nomes: a BAW, de vestuário, e a LivUp, de refeições saudáveis. Ambas as marcas sofreram pressão nas redes sociais por terem vínculo com a influenciadora.

Veja o que disseram as empresas ao serem questionadas sobre o vínculo com a influenciadora:

No domingo (26), após a repercussão negativa da festa, Pugliesi publicou uma série se stories se desculpando por não ter seguido o isolamento social, medida essencial para evitar a propagação do novo coronavírus.

Até a manhã desta segunda-feira (27), a influenciadora digital perdeu cerca de 150 mil seguidores no Instagram.