“Pivete”, diz Zezé di Camargo sobre o youtuber Felipe Neto

Uma treta entre o youtuber Felipe Neto e os sertanejos têm ganhado as páginas dos sites de fofoca. Tudo começou depois do influenciador reclamar da postura de cantores sertanejos durante a pandemia do coronavírus. “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?“, criticou.

O vídeo viralizou e chegou aos artistas sertanejos que, prontamente, responderam as críticas de Felipe Neto. Os primeiros foram Zé Felipe e Gusttavo Lima. Porém, nesta quinta-feira (29) foi a vez de Zezé Di Camargo também se pronunciar sobre o assunto.

“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele devia levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala nada sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual problema?”, escreveu Zezé.

Assista a fala de Felipe Neto:

Publicidade
Publicidade
Publicidade