Picolé de São Geraldo chega ao Cariri nesta quinta-feira (23)

Foto: Divulgação

O picolé de São Geraldo, fruto da parceria entre a marca de refrigerantes de caju e a Pardal Sorvetes, chega ao mercado do Cariri nesta quinta-feira (23). O ponto inicial de venda será o restaurante Coisas do Sertão, em Juazeiro do Norte, a partir de 12 horas, após o evento de lançamento para imprensa e formadores de opinião. A região do Cariri, localizada no sul do estado, é o berço da São Geraldo.

A relação entre as duas marcas começou em março de 2019, quando a Pardal procurou a São Geraldo para lançar um produto regional em parceria. Desde então, foram feitos vários testes a partir do xarope original utilizado no refrigerante até se chegar ao sabor inconfundível e refrescante da bebida no picolé.

“Após a ideia e o primeiro contato, começamos a brincar com os testes utilizando o bem mais precioso da São Geraldo (o xarope). O grande desafio foi deixar o picolé com sabor característico e marcante da marca. Não era possível simplesmente pegar o refrigerante e congelar”, ressalta o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade