Paulo Gustavo piora e tem embolia e lesões cerebrais

Paulo Gustavo segue internado por complicações da Covid-19. O último boletim divulgando o caso do artista mostra que ele apresentou uma piora em seu estado de saúde. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (3), o humorista teve complicações que ocasionaram lesões cerebrais, e o seu quadro clínico é de “extrema gravidade”.

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, informou a assessoria do artista.

Segundo a Veja Rio, bolhas de ar entraram na corrente sanguínea de Paulo Gustavo, o que ocasionou complicações como embolia, insuficiência cardíaca e as lesões cerebrais.

Vários artistas se solidarizaram com o quadro de Paulo e pediram orações nas redes sociais. “Por favor, essa madrugada é importante. Quem tiver acordado e puder rezar por Paulo e por todos os doentes. Me desculpem pedir, amigos. Eu imploro a vocês com todo amor: tirem um minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem”, desabafou Tatá Werneck.

Publicidade
Publicidade
Publicidade