Paulo Gustavo apresenta sinais de evolução nas últimas 24 horas

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, continua lutando pela vida na batalha contra o coronavírus. Ele está intubado e utilizando um aparelho chamado de Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO), que simula a função exercida pelo pulmão. Porém, a assessoria de imprensa do artista informou nesta segunda-feira (5) que, apesar do quadro ainda estar estável e delicado, ele apresentou sinais de evolução nas últimas 24 horas.

“Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva, que geraram otimismo na equipe médica”, diz em comunicado.

Também no comunicado, a família do ator agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs nos últimos dias. Eles pedem para que os admiradores do ator continuem mandando boas energias para ajudar na recuperação do artista. Paulo Gustavo está internado com a Covid-19 desde o dia 13 de março, em um hospital particular no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade