Paulo Gustavo apresenta melhora, mas quadro clínico ainda é considerado grave

Susana Garcia, irmã da atriz Mônica Martelli, revelou boas notícias sobre o estado de saúde do humorista Paulo Gustavo. Em publicação no Instagram, nessa segunda-feira (19), a diretora de cinema relatou o encontro com o artista no Hospital onde ele se encontra internado para tratar da Covid-19. Em um determinado momento, o artista chegou a responder perguntas com reações físicas. “Fiquei emocionada”, disse.

“Ontem (domingo) foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi para você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi para você apertar a minha mão e você apertou, fraquinho”, relatou Susana na legenda do post.

Ao perceber as reações do amigo, Susana disse que precisou segurar as lágrimas naquele momento. “Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea (mãe do ator) e Ju (irmã) rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales (marido) está ali com você todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro”, completou.

O quadro ainda é grave

Apesar da resposta positiva de Paulo Gustavo, o quadro clínico ainda é considerado grave. Segundo boletim médico divulgado na semana passada, o ator conseguiu se recuperar das hemorragias, mas continua utilizando ventilação mecânica e Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO).

Paulo Gustavo está internado com coronavírus desde o dia 13 de março.

Publicidade
Publicidade
Publicidade