Patrícia Abravanel causa polêmica ao defender falas homofóbicas

A apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel, foi alvo de muitas críticas nas redes sociais nesta terça-feira (1) após dar declarações polêmicas sobre os LGBTQIA+ durante o programa ‘Vem Pra Cá’. Ela defendeu o conteúdo publicado por Caio Castro e Rafa Kalimann com falas preconceituosas e dizendo ser contra relacionamentos homoafetivos.

“Eu acho que é um direito das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes (…) tudo é muito polemizado! Eu não acho que o Caio Castro e a Rafa são preconceituosos ou homofóbicos, eu acho que eles realmente foram educados de uma outra maneira”, opinou.

Ainda durante o programa, Patrícia errou propositalmente a sigla LGBTQIA+ e minimizou a homofobia. “Assim como os ‘LGDBTYH’, não sei, querem o respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que ainda não entendem direito. É difícil quando a gente vai educar os filhos pra falar disso. Eu vou falar pra todo o pessoal ‘LGBTIC’, é muito difícil educar filho e falar assim: como eu vou falar isso pro meu filho? A gente não sabe lidar. Então, tem que ter respeito e compreensão, e não um massacre”, continuou.

Outra polêmica na fala da apresentadora aconteceu quando ela afirmou que apenas alguns homossexuais “nascem assim”. “Mas que tem aqueles que estão querendo experimentar de tudo e aí não sabe o que quer e ficam naquele conflito. Então tem de tudo!”, finalizou.

Confira as reações dos internautas sobre as falas de Patrícia Abravanel:

Publicidade
Publicidade
Publicidade