Paolla Oliveira e Douglas Maluf continuam juntos após boatos de separação

Os boatos do término de relacionamento entre a atriz Paolla Oliveira e o coach Doulgas Maluf foram desmentidos nesta segunda-feira (11). No fim de novembro do ano passado, a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, publicou uma notícia afirmando que o casal havia se separado. Porém, isso não aconteceu. E, segundo o Extra, o namoro deles está mais firme e forte do que nunca.

Ainda segundo o Extra, Paolla Oliveira e Douglas Maluf passaram a virada do ano em um sítio da família do coach, localizado no município de Salto, que fica a 105 km de distância da capital, São Paulo. Na oportunidade, a atriz conheceu a família do namorado e, inclusive, passou a seguir no Instagram o irmão mais novo de Douglas, Daniel Maluf.

Durante o lockdown em decorrência da pandemia da Covid-19, os pombinhos passaram a maior parte do tempo na casa da atriz, no Rio de Janeiro.

Sem Holofotes

O relacionamento entre Paolla Oliveira e Douglas Maluf sempre foi muito discreto. Os dois dificilmente fazem declarações de amor nas redes sociais, embora a atriz comente algumas postagens do namorado. Os dois assumiram publicamente o namoro no mês de fevereiro, em 2020, durante o Carnaval, no Rio. Na oportunidade, os eles apareceram de mãos dadas e assistiram juntinhos os desfiles das escolas de samba campeãs do Carnaval carioca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade