Neymar nega suposto desarquivamento das fotos com Bruna Marquezine

Os fãs do ex-casal Bruna Marquezine e Neymar divulgaram nesta terça-feira (12), nas redes sociais, a informação que o atacante do PSG teria desarquivado as fotos do tempo em que namorava com a atriz. A notícia causou alvoroço na web e o assunto “Brumar“, como é chamado a união entre Bruna e Neymar, ficou nos Trending Topics do Twitter.

Após muito burburinho na internet, Neymar se pronunciou sobre o assunto e negou a informação. “Nunca arquivei ou desarquivei…. Vocês que gostam de inventar coisas“, escreveu no Twitter. O jogador ainda foi questionado pelo blogueiro Hugo Gloss sobre o tema e, novamente, voltou a negar qualquer reaproximação com Bruna Marquezine. “Não desarquivei nada, nem sei mexer nisso. Nunca mexi em foto nenhuma. [Bruna] fez parte da minha vida e não tem porque apagar ou arquivar. Isso foi algo do Instagram.”, disse.

Bruna Marquezine e Neymar começaram a se relacionar em 2013 e terminaram oficialmente em 2018. Porém, nesse meio tempo, houveram muitas idas e vindas do casal. Alguns fãs, até hoje, ainda torcem por uma reaproximação entre a atriz e o jogador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade