Ney Mato Grosso chega aos 80 e afirma estar longe da aposentadoria

Chegando no fim do ano, Ney Mato Grosso completa mais uma volta ao redor do sol, atingindo oito décadas de existência na terra. E tem celebrado o marco em cima do palco, de volta aos shows, ele afirma estar longe da aposentadoria e exibe aversão à ideia.

“Nem penso nisso! Nada de balanço da vida. Que me despedindo o quê, mané! Que coisa!”, afirma o cantor à revista “29 horas”, ressaltando ainda sua disposição para seguir dançando e encantando em seus shows: ““Sempre utilizei meu físico e continuo usando. Não sei explicar como sou capaz disso, mas faço ginástica diariamente, mantenho o tônus muscular. Não sou uma pessoa que gosta de comer muito, eu me cuido, não bebo, não fumo. Então isso ajuda a me manter até agora podendo usar o meu corpo desse jeito”.

Apesar de tudo, o artista lamenta a perda de pessoas do seu convívio que é rotineira aos 80 anos. “Com 80 anos, tive tempo de elaborar isso. Penso em amigos e amores, e perdi quase todos. Então tive muito tempo para refletir. Essa é a única certeza de que nós, humanos, temos. Uma hora nós vamos embora. Olho para isso com muita naturalidade, e a única coisa que eu peço para mim mesmo é tranquilidade nessa hora”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade