O término do relacionamento entre Duda Reis e Nego do Borel ainda tem gerado muita repercussão na imprensa. A colunista Fábia Oliveira publicou uma matéria, nesta terça-feira (5), onde afirmava “ter descoberto coisas impublicáveis” e que a modelo teria “saído de casa com o cachorro e ligado para terminar o relacionamento”.

O cantor publicou uma série de vídeos no Instagram Stories e deu sua versão para o imbróglio. Sem mencionar o nome da jornalista, Nego do Borel começa sua explanação sobre a reportagem de Fábia Oliveira.

“Saíram umas matérias falando que a Duda saiu de casa com medo, disse ‘vou ali’ e não voltou. Sabe porque eu acho que ela saiu daqui com medo? Ela pediu pra tirar um quadro do Michael Jackson porque se assusta. Ou de repente essa minha arma de paintball”. Ele conta que quando os dois terminaram, Duda já estava morando novamente na casa dos pais e garante que o fim não aconteceu por causa de brigas ou traição.

O cantor ainda rebate os comentários sobre supostamente ser agressivo. “Viver 24 horas numa mesma casa é muito difícil. Eu admiro o fato dela ter 19 anos e ter a cabeça que ela tem. Ela é muito inteligente. Claro que já brigamos. Eu por ser homem, ter mais força, fica um pouco indelicado por ela ser mulher. Já fiquei nervoso sim, já gritei, ela também. Acontece. Eu tô aqui falando com ela desde cedo e a gente fica sem controle sobre o que está acontecendo com nossa vida”.

Nego reconhece os erros do passado e avalia que precisa melhorar como ser humano. Contudo reclama do julgamento vindo dos internautas e se diz refém de um personagem polêmico criado por ele.