Nego do Borel lança música após polêmicas com ex-noiva

Nego do Borel lançou, na noite da última quinta-feira (21), uma nova música. “Recomeçar” é o novo trabalho do artista que chega em meio às polêmicas com a ex-noiva, Duda Reis. Acusado de agressão física e psicológica e estupro pela atriz, o cantor usou as redes sociais para anunciar a novidade e reforçou que agora quer focar apenas em sua carreira.

“Eu sei que são muitas pessoas que gostam de mim e acreditam no meu trabalho. Esses dias têm sido difíceis, fazia tempo que eu não parava para compor uma canção, então eu parei e deixei meu coração falar. A partir de hoje, eu quero só fazer o que eu mais amo, que são minhas músicas e trabalhar bastante! Por favor, escutem essa canção”, escreveu o artista nas redes sociais.

Na letra da música, Borel fala dos erros que cometeu e afirma que fará tudo diferente daqui para frente: “Vou beber, mas sei que vou lembrar depois. De você, daqueles momentos a sós. Sem querer, tá tudo fresco na memória. Eu sei que errei, mas quem nunca teve erro algum? Coração vagabundo, mas eu tenho um. Sei que tô preso no passado, atormentando minha mente. Mas vou fazer diferente tudo isso daqui pra frente.”

Ouça a canção:

Publicidade
Publicidade
Publicidade