A confusão entre Nego do Borel e Duda Reis ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (14). O cantor foi até a delegacia e registou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra a modelo por crimes contra a honra. Segundo o artista, a ex-namorada falou inúmeras mentiras sobre ele nas redes sociais. O caso foi registrado na 42ª DP da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Duda Reis publicou uma série de vídeos nas redes sociais contando detalhes do relacionamento de três anos com Nego do Borel. Nas postagens, a modelo afirma ter vivido um namoro abusivo e relatou ter sofrido com diversas ameaças contra ela e a família, além de agressões físicas. “Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família (…) Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…). Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar.”, contou.

Após as acusações, Nego do Borel admitiu apenas um fato: as traições.

Duda Reis presta queixa contra Nego do Borel

A modelo Duda Reis compareceu nesta quinta-feira (14) à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, para prestar queixa contra o ex-namorado, Nego do Borel. Na ocasião, a influencer parecia estar bastante emocionada e agradeceu ao apoio das advogadas e equipe que cuidou do caso. “Acabei de sair da delegacia. Vim aqui para falar com vocês e explicar um pouquinho. É um misto de sentimentos que estou sentindo. Queria agradecer muito minhas advogadas, por todo o acolhimento que recebi da Delegacia e obrigada pelo apoio de vocês”, disse.

Para cuidar do caso, Duda Reis contará com os serviços da advogada Izabella Borges e da ex-BBB, que também é advogada, Gizelly Bicalho.