Nego do Borel decide processar os sogros: “Cansei”

O cantor Nego do Borel revelou que processará os pais de sua noiva, Duda Reis. Em comunicado, o músico afirmou sofrer acusações de agressão contra a jovem e ainda disse que a família de Duda comete atos racistas contra ele.

Tudo começou após a mãe da atriz dizer, nas redes sociais, que Nego do Borel jogou Duda no chão e a expulsou de uma van durante uma viagem do casal para Portugal.

De acordo com o artista, ele sofre preconceito por ser “um homem preto da favela que venceu na vida”. “Para muitos, isso é inadmissível. Pessoas que acham que eu ‘só posso ser bandido’ e que tentam criminalizar as minhas atitudes. Mais uma vez, hoje, eu sofri com inverdades sobre mim partindo de pessoas que se sentem ofendidas com a minha felicidade”, declarou.

Segundo informações do portal UOL, Nego ainda disse ter colocado panos quentes na polêmica até então, mas que está cansado. “Até quando seremos obrigados a aturar que tratem todo preto favelado como bandido? Chega! Eu vou atrás dos meus direitos e vou tomar as devidas providências”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade