Naiara Azevedo rebate críticas do chamados ‘fiscais do luto’
Reproudção/Instagram

Após sofrer críticas de quem acompanhou sua participação no doimingão com Huck no último domingo,a cantora Naiara Azevedo rebateu os comentários em sua rede social.

“Comecei a voltar para as redes sociais e vi algumas pessoas criticando minha postura ontem no ‘Domingão’, porque eu estava sorrindo, aparentemente feliz… Deixa eu falar algo, uma lição. Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida, nada foi de graça. Só sou quem eu sou, e estou onde estou, porque optei seguir a diante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte. Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos, procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante. E na vida sempre vão aparecer situações e pessoas para te derrubar, colocar para baixo, entristecer e te querer fazer parar. E aí, você volta lá atrás e lembra que Deus te deu o livre arbítrio. É você quem decide se vai parar ali, ficar vivendo aquela situação ou se vai seguir adiante. É assim para tudo”, começou Naiara.

A cantora refletiu ainda sobre como funciona, na sua opinião, o processo de luto e como ela encarou a notícia da morte de Marília Mendonça.

“A dor de perder alguém é imensurável, irreparável. Você acha que quem foi vai querer que as pessoas que ela deixou aqui ficassem sofrendo eternamente? O luto é necessário, sim, e cada um vive ele de forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que nós sigamos adiante, lembremos delas com carinho e sejamos fortes”, explicou.

Presente nas homenagens do programa global especial dedicado a Marília, Naiara terminou pedindo desculpas a quem tenha ficado ofendido com sua forma de agir na atração.

“Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir, desagrada algum de vocês, mas essa é quem eu sou. E não tem como agradar todo mundo. Uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o que? Não é isso que vai me abater. Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar e aprender”, finalizou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade