logo
Naiara Azevedo causa polêmica no primeiro dia de BBB e vira “alvo” na web
Naiara Azevedo. (Foto: reprodução/Instagram)

O BBB mal começou e parece já ter a sua primeira vilã: Naiara Azevedo. A cantora desagradou companheiros de confinamento e telespectadores do reality, durante a estreia do programa nessa segunda-feira (17). O nome da artista esteve nos Trending Topics do Twitter nesta terça (18).

A primeira polêmica da noite aconteceu após Naiara conhecer os quartos da casa do BBB e afirmar que não queria dormir com alguém tocando nela. O tema foi conversado entre as sisters Laís e Bárbara. “Ela entrou [no quarto] e perguntou da cama. Daí falou que não queria dormir encostada com ninguém“, revelou Laís.

Durante a madrugada, Laís conversou com Rodrigo e os dois confessaram não ter simpatizado com a cantora. A sister ainda disse que havia sentido um ranço da artista como não havia sentido com ninguém do ‘Pipoca’.

Reação na web

A fala de Naiara Azevedo não caiu bem entre os internautas. O público demostrou ranço em comentários e memes contra a cantora. “E já pode vazar”, “Tô com ranço”, “É um porre”, foram alguns dos comentários escritos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade