Murilo Rosa processará site que noticiou sua morte

Murilo Rosa, 51, chamou atenção nas redes sociais durante o último final de semana após um site de fofocas da web noticiar a morte do artista.

A notícia viralizou nas redes e logo a caixa de mensagens do ator que se preparava para um espétaculo recebeu uma enchurrada de mensagens e ligações de todo o país para questionar sobre a notícia.

Em um vídeo compartilhado no instagram, o artista acalmou os fãs e disse que deve processor o site por propagar notícia falsa.

“Essa semana, hoje e ontem, estou recebendo milhões de pessoas que me seguem, pessoas super legais, todo mundo preocupado. Eu cheguei aqui no espetáculo e todo o elenco veio falar comigo sobre isso. O meu filho me ligou pra saber sobre isso. Ou seja, criou uma repercussão, né? Eu sei que é um site de quinta categoria que saiu isso, que não deveria ser levado a sério, mas as pessoas ficam repassando isso.”

Sem papas na língua, Murilo Rosa classificou o ato de noticiar sua morte como maldade e garantiu que seus advogados irão processar o responsável pela fake news na área cível e penal.

“É uma matéria muito do mal. Esse cara que escreveu isso é do mal, né? Ele é um cara que conseguiu chamar atenção dos meus advogados. Ele vai ser processado na área cível e penal pra ver se ele aprender a ser gente.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade