Morre Cleane Gomes irmã do rapper Criolo

Cleane Gomes tinha 39 anos e morreu em decorrência de complicações advindas da covid-19.

Consternada, a mãe de Criolo e Cleane falou nas redes sociais sobre a perda da filha:  “O dia mais feliz da minha vida foi o dia que você nasceu. Eu já era mãe de dois filhos, o Clayton e o Kleber [o Criolo], meu grande sonho era ser mãe de menina desde o primeiro parto, mas Papai do Céu presenteou-me com dois meninos maravilhosos, e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para fazer-me feliz”.

Maria Vilani, a mãe, conta ainda que foi quando Cleane nasceu que a família decidiu investir nas artes e tentar deixar a favela:  “Minha filha, você foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas. Dona de um coração maior que o corpo. Aprendi muito com você”.

A mãe finaliza lamentando a ausência definitiva da filha: “O que lamento nesse momento é mandar esse texto para o mundo, sem a sua revisão, você revisava tudo antes de eu postar nas redes sociais, o texto vai cheio de erros, mas cheio de amor, aceitação e resignação”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade