Monique Evans diz que virou assexuada

O término do relacionamento de Monique Evans e Cacá Werneck gerou uma mágoa profunda na ex-modelo a ponto de ela dizer que pode ter virado assexuada –quando falta interesse ou atração sexual por qualquer pessoa.

Aos 64 anos de idade, ela afirmou que não quer mais se relacionar amorosamente com ninguém a partir de agora. A decisão da mãe de Bárbara Evans aconteceu depois do anúncio público do fim do namoro com a DJ.

“Não estou na fase de confusão e loucura. Nunca mais quero ter um relacionamento. Chega! Me aposentei. Deus me livre ter alguém se metendo na minha vida. Estou traumatizada. Acho que sou assexuada. Não quero mais ninguém. Quero ficar sozinha com minha cachorrinha. Está bom demais”, declarou à revista Quem.

A forma como a separação aconteceu deixou Monique chateada. Ela acusou a ex de escancarar o distanciamento das duas na mídia antes de consultá-la. Além disso, a famosa contou que a ex culpou sua filha injustamente. Apesar da mágoa, a veterana disse que não deseja o mal para ela.

“Quero mais que ela arranje uma mulher linda, do jeito que ela sonha, bem novinha, porque já estou velha”, completou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade