Mileide Mihaile revela que não usa dinheiro da pensão dada por Safadão
Mileide Mihaile e Yhudy. (Foto: reprodução/Instagram)

Mileide Mihaile revelou durante festa neste fim de semana, em ‘A Fazenda’, que guardou todo o dinheiro da pensão dada por Wesley Safadão para o sustento do único filho do ex-casal, Yhudy. Todo mês, o cantor paga o equivalente a 40 salários mínimos de pensão para o primogênito.

“O meu filho, quando ele tiver 18 anos, ele vai dizer assim: ‘mãe, a senhora fez isso?’ E eu vou dizer: fiz. Quando ele olhar, vai estar tim tim por tim tim na conta dele. Eu nunca sustentei a minha vida com a pensão do meu filho Com 18 anos, vou perguntar: ‘filho, o que você quer fazer?’ Vai ser a honra da minha vida, porque a minha casa, a minha vida, quem sustenta sou eu”, disse Mileide.

Valor da pensão vira polêmica

O valor que Wesley Safadão paga para o filho, Yhudy, virou tema de discussão em ‘A Fazenda’, após a dinâmica do ‘Hora do Faro’. Tudo começou após uma das confinadas, Solange Gomes, criticar Mileide Mihaile por não ter ‘brigado’ pelo prêmio em dinheiro da dinâmica. A ex-participante da Banheira do Gugu afirmou que a influenciadora digital não precisa porque é “bem sucedida aqui fora e recebe uma boa pensão do ex-marido”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade